Seguidores

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Oração da manhã
Senhor,no silêncio desse dia que nasce,venho pedir-Te paz,sabedoria e força.
Hoje quero olhar o mundo com olhos cheios de amor ;ser paciente,compreensivo,humilde suave e bom.
Ver teus filhos por trás das aparências,como Tu mesmo os vês,para,assim,poder apreciar a bondade de cada um.
Fecha meus ouvidos a toda murmuração,guarda a minha língua a toda malidicência,que só os pensamentos que bendigam permaneçam em mim.
Quero ser tão bem intensionado e justo que todos que se aproximem de mim,sintam a tua presença.
Reveste-me de tua bondade,Senhor,e faze que,durante este dia,eu Te revele.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...