Seguidores

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

domingo, 8 de janeiro de 2012


Oração da noite

Meu Pai,agora que as vozes silenciaram e os clamores se apagaram,aqui ao pé da cama,minha alma se eleva a Ti para dizer:creio em Ti,espero em Ti,amo-Te com todas as minhas forças.Glória a Ti,Senhor.
Deposito em tuas mãos a fadiga e a luta,as alegrias e desencantos deste dia que ficou para trás.
Se os nervos me traíram,se os impulsos egoístas me dominaram,se dei lugar ao rancor ou a tristeza,perdão Senhor!
Tem piedade de mim.
Se fui infiel se pronunciei palavras vãs,se me deixei levar pela impaciência,se fui um espinho para alguém,perdão Senhor.
Eu te agradeço meu Pai,porque foste a sombra fresca que me cobriu duarante todo o dia.Eu te agradeço porque-ínvisivel,carinhoso e envolvente cuidaste de mim,em todas as horas.
Senhor,ao redor de mim tudo já é silêncio e calma.Envia o anjo da paz a está casa.Relaxa meus nervos ,sossega o meu espírito,solta minhas tensões,inunda meu ser de silêncio e serenidade.
Vela por mim,Pai querido enquanto eu me entrego confiante ao sono,como uma criança que dorme feliz em teus braços
Em teu nome Senhor,descansarei tranquilo.Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...